Detalhes da Entrega:

Todos os pedidos são processados e enviados entre 1 a 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Para preços de frete calculados: 

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido em até 20 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo namaisperfeitaloja@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções:

Aceitamos devoluções em até 30 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail namaisperfeitaloja@gmail.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via namaisperfeitaloja@gmail.com